Direção

Responsável por dirigir, coordenar e supervisionar as atividades da Unidade da Administração Setorial.

Diretor

Prof. Dr. Bruno Dias Amaro

E-mail: bruno.amaro@ufms.br

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual Paulista – Julio de Mesquita Filho – UNESP – Ilha Solteira (2008), mestrado (2011) e doutorado (2014) em Matemática Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas. Atuou como docente no Centro Universitário Padre Anchieta (Unianchieta) de 2011 a 2014 (Jundiaí – SP). Desde 2014 é professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, atualmente como Professor Adjunto e Coordenador Regional em Mato Grosso do Sul da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Tem experiência na área de matemática, com ênfase em Matemática Aplicada e Olimpíadas de Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: matriz laplaciana sem sinal, menores autovalores, soma dos maiores autovalores, matriz laplaciana sem sinal, Resolução de Problemas em questões da OBMEP e pesquisas em didática sobre cálculos e análise.