Perspectivas da Educação Matemática
Desde 2014, a Revista Perspectivas da Educação Matemática está totalmente disponível, gratuitamente, na versão eletrônica:
>> PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA <<
Segue, abaixo, uma lista com as edições anteriores:
Volume 1 | Volume 6 | ||
Volume 2 | Volume 7 | ||
Volume 3 | Volume 8 | ||
Volumes 4 e 5 | Volume 9 | ||
Volumes 4 e 5 | Volume 10 |
Comissão Editorial:
Marcio Antonio da Silva (Editor)
João Ricardo Viola dos Santos (Vice-Editor)
Linha Editorial:
A Revista Perspectivas da Educação Matemática é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Destina-se à publicação de artigos da Educação Matemática e suas interfaces. Os textos assinados são de responsabilidade de seus autores. O Qualis é B1 (ENSINO), B4 (EDUCAÇÃO), B2 (Interdisciplinar) e B5 (Psicologia).
Correspondências para:
Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática
Instituto de Matemática – INMA/UFMS
Cidade Universitária – Caixa Postal 549
79070-900 – Campo Grande, MS, Brasil
Contato:
Fone: (0xx67) 3345-7139
http://www.edumat.ufms.br
revistaedumat.inma@ufms.br
Submissão de Artigos:
http://seer.ufms.br/index.php/pedmat/author/submit/1
Conselho Editorial:
Abigail Fregni Lins (UEPB, Campina Grande PB, Brasil)
Adair Mendes Nacarato (USF, Itatiba-SP, Brasil)
Ana Cristina Ferreira (UFOP, Ouro Preto-MG, Brasil)
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes (UFSM, Santa Maria-RS, Brasil)
Antonio Vicente Marafioti Garnica (UNESP, Bauru-SP, Brasil)
Cármen Lúcia Brancaglion Passos (UFSCar, São Carlos-SP, Brasil)
Claudinei de Camargo SantAna (UESB, Vitória da Conquista-BA, Brasil)
Edna Maura Zuffi (USP, São Carlos-SP, Brasil)
Gert Schubring (Bielefeld Universität, Bielefeld, Alemanha)
Hamid Chaachoua (Equipe DidaTIC Laboratoire Leibniz Grenoble, França)
Ivete Maria Baraldi (UNESP, Bauru-SP, Brasil)
João Pedro Mendes da Ponte (Universidade de Lisboa, Lisboa-Portugal)
João Ricardo Viola dos Santos (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)
José Luiz Magalhães de Freitas (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)
José Ronaldo Melo (UFAC, Rio Branco-AC, Brasil)
Luiz Marcio Santos Farias (UEFS, Feira de Santana-BA, Brasil)
Luzia Aparecida de Souza (UFMS, Campo Grande MS, Brasil)
Marcelo de Carvalho Borba (UNESP, Rio Claro-SP, Brasil)
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino (UEL, Londrina-PR, Brasil)
Marcio Antonio da Silva (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)
Maria Teresa Carneiro Soares (UFPR, Curitiba-PR, Brasil)
Marilena Bittar (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)
Mercedes Carvalho (UFAL, Maceió-AL, Brasil)
Miriam Godoy Penteado (UNESP, Rio Claro-SP, Brasil)
Neusa Maria Marques de Souza (UFMS, Três Lagoas-MS, Brasil)
Ole Skovsmose (Aalborg University, Aalborg, Dinamarca)
Patrícia Sandalo Pereira (UFMS, Campo GrandeMS, Brasil)
Regina Maria Pavanello (UEM, Maringá-PR, Brasil)
Samuel Edmundo Lopez Bello (UFRGS, Porto Alegre-RS, Brasil)
Suely Scherer (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)
Tadeu Oliver Gonçalves (UFPA, Belém-PA, Brasil)
Tânia Maria Mendonça Campos (UNIBAN, São Paulo-SP, Brasil)
Wellington Lima Cedro (UFG, Goiânia-GO, Brasil)
A revista Perspectivas da Educação Matemática passou a ser indexada ao Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal(LATINDEX).