Revista

 PAGINA Sem título  CONTATO

Perspectivas da Educação Matemática

Desde 2014, a Revista Perspectivas da Educação Matemática está totalmente disponível, gratuitamente, na versão eletrônica:

>> PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA << 

Segue, abaixo, uma lista com as edições anteriores:

Volume 1 Volume 6
Volume 2 Volume 7
Volume 3 Volume 8
Volumes 4 e 5 Volume 9
Volumes 4 e 5 Volume 10

 

Comissão Editorial:

Marcio Antonio da Silva (Editor)
João Ricardo Viola dos Santos (Vice-Editor)

Linha Editorial:

A Revista Perspectivas da Educação Matemática é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Destina-se à publicação de artigos da Educação Matemática e suas interfaces. Os textos assinados são de responsabilidade de seus autores. O Qualis é B1 (ENSINO), B4 (EDUCAÇÃO), B2 (Interdisciplinar) e B5 (Psicologia).
Correspondências para:

Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática
Instituto de Matemática – INMA/UFMS
Cidade Universitária – Caixa Postal 549
79070-900 – Campo Grande, MS, Brasil
Contato:
Fone: (0xx67) 3345-7139
http://www.edumat.ufms.br
revistaedumat.inma@ufms.br

Submissão de Artigos:

http://seer.ufms.br/index.php/pedmat/author/submit/1

 

Conselho Editorial:

Abigail Fregni Lins (UEPB, Campina Grande PB, Brasil)

Adair Mendes Nacarato (USF, Itatiba-SP, Brasil)

Ana Cristina Ferreira (UFOP, Ouro Preto-MG, Brasil)

Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes (UFSM, Santa Maria-RS, Brasil)

Antonio Vicente Marafioti Garnica (UNESP, Bauru-SP, Brasil)

Cármen Lúcia Brancaglion Passos (UFSCar, São Carlos-SP, Brasil)

Claudinei de Camargo SantAna (UESB, Vitória da Conquista-BA, Brasil)

Edna Maura Zuffi (USP, São Carlos-SP, Brasil)

Gert Schubring (Bielefeld Universität, Bielefeld, Alemanha)

Hamid Chaachoua (Equipe DidaTIC Laboratoire Leibniz Grenoble, França)

Ivete Maria Baraldi (UNESP, Bauru-SP, Brasil)

João Pedro Mendes da Ponte (Universidade de Lisboa, Lisboa-Portugal)

João Ricardo Viola dos Santos (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)

José Luiz Magalhães de Freitas (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)

José Ronaldo Melo (UFAC, Rio Branco-AC, Brasil)

Luiz Marcio Santos Farias (UEFS, Feira de Santana-BA, Brasil)

Luzia Aparecida de Souza (UFMS, Campo Grande MS, Brasil)

Marcelo de Carvalho Borba (UNESP, Rio Claro-SP, Brasil)

Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino (UEL, Londrina-PR, Brasil)

Marcio Antonio da Silva (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)

Maria Teresa Carneiro Soares (UFPR, Curitiba-PR, Brasil)

Marilena Bittar (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)

Mercedes Carvalho (UFAL, Maceió-AL, Brasil)

Miriam Godoy Penteado (UNESP, Rio Claro-SP, Brasil)

Neusa Maria Marques de Souza (UFMS, Três Lagoas-MS, Brasil)

Ole Skovsmose (Aalborg University, Aalborg, Dinamarca)

Patrícia Sandalo Pereira (UFMS, Campo GrandeMS, Brasil)

Regina Maria Pavanello (UEM, Maringá-PR, Brasil)

Samuel Edmundo Lopez Bello (UFRGS, Porto Alegre-RS, Brasil)

Suely Scherer (UFMS, Campo Grande-MS, Brasil)

Tadeu Oliver Gonçalves (UFPA, Belém-PA, Brasil)

Tânia Maria Mendonça Campos (UNIBAN, São Paulo-SP, Brasil)

Wellington Lima Cedro (UFG, Goiânia-GO, Brasil)

 

Indexadores:
LATINDEX

 A revista Perspectivas da Educação Matemática passou a ser indexada ao Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal(LATINDEX).

Normas para Publicação