Festa de Natal e Encerramento do ano

Postado por: Gomes

No dia 20/12 os docentes e técnicos-administrativos do Instituto de Matemática da UFMS celebraram o Natal, o encerramento do ano de 2016 e o aniversário de 3 anos e meio de criação do Instituto.

Na ocasião, a diretora do INMA, professora Patrícia Sandalo Pereira, agradeceu o empenho de cada um dos presentes para o sucesso do Instituto. Enfatizou que foram muitas as conquistas nesse período, como a abertura de concursos para ingresso de novos docentes e técnicos, além da criação do curso de Doutorado em Educação Matemática, mas que ainda há muito a ser conquistado pelo jovem Instituto e que tem certeza que em 2017 os desafios se apresentarão, mas que o grupo do INMA será capaz de superá-los com sucesso, levando sempre uma formação de qualidade aos alunos da UFMS.

A seguir as fotos do evento:

bolo

?