PAPMEM 2020

Postado por: Eidam

Prezados professores/alunos, na próxima semana haverá o PAPMEM, edição Janeiro/2020. O PAPMEM – Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio é uma realização do IMPA com a parceria de Instituições de Ensino Superior. Em Campo Grande, será realizado com o apoio do INMA.

O curso acontecerá de 27 a 31/01/20, das 8 às 16h, com intervalo para o almoço, no Bloco 6 do Setor 2 da UFMS (Centro de Formação de Professores, entrada pelo portão da Reitoria). Os participantes receberão um certificado de 40h, desde que participem das atividades com aproveitamento.

No turno da manhã, as aulas serão proferidas pelo IMPA, por webconferência, e no turno da tarde as aulas serão com resolução de exercícios, ministradas por professores do INMA.

As vagas são destinadas a professores de Matemática e alunos de Curso de Matemática – Licenciatura.

PARTICIPE!!!

Para realizar a inscrição no curso, acesse INSCRIÇÕES PAPMEM/2020, realize o cadastro e a sua inscrição.

Contamos com a sua participação!!

Instituto de Matemática – INMA