Colóquio em Educação Matemática

Postado por: Gomes

O PPGEduMat convida a comunidade acadêmica para o Colóquio em Educação Matemática, que acontecerá no Anfiteatro da Arquitetura da UFMS de Campo Grande, nos dias 28 e 29 de outubro, com a seguinte programação:

Dia 28/10 às 15h – Palestra “A Formação de Professores na França” com Hamid Chaachoua da Universidade de Grenoble – Alpes.

Dia 29/10 às 8h – Palestra “Compreender o Trabalho dos Professores ao criar os recursos para o seu ensino: uma abordagem em desenvolvimento” com Luc Trouche e Katiane Rocha, Escola de Normal Superior de Lyon.

Dia 29/10 às 10h30min “Os Raciocínios em Aritmética Elementar Repousam somente sobre os Números? O Exemplo das Estruturas Aditivas” com Gérard Vergnaud, Professor Emérito do Centro Nacional de Pesquisa Científica, Paris.

Haverá certificado de participação.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone3345-7139.