Coordenação Administrativa

 

SECAD

É a unidade responsável por assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa.

Equipe

  • Elisaneth Inacia Ferreira de Araujo – secretária administrativa

Contato

  • Telefone: (67) 3345-7511 / 3345-7513
  • E-mail: secad.inma@ufms.br

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Atribuições do SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO – SECAD

– assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa;

– propor normas e ações que visem à integração entre as atividades de gestão acadêmica e de gestão administrativa na Unidade;

– colaborar na elaboração do plano de gestão da infraestrutura da Unidade no qual constarão as propostas de uso, de expansão e de manutenção do espaço físico e as propostas de uso, de aquisição e de manutenção de materiais e de equipamentos;

– propor a criação de grupos de trabalho e de comissões para desenvolvimento de atividades no âmbito da Unidade da Administração Setorial; e

– realizar controle patrimonial da Unidade.